segunda-feira, 18 de abril de 2011




Amadurecer... Lembro quando era criança gostava quando minha mãe ia me buscar a escola e pegava a minha a mão para atravessar a rua  quando chegávamos na calcada eu falava para ela: Mãe! Solta a minha mão que eu já sei andar sozinha.
Alguns anos depois eu fiz 15 anos e achei um maximo ganhar a chave de casa. (me achava  mais independente com isso) Nossa que fase ótima amores, história, viagens e desenvolvimento.
O tempo foi passando e eu descobrindo como e fascinante e doloroso amadurecer.
Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência.
Aprendi que perdoar exige muita prática.
E continuo aprendendo muito, principalmente com os erros e tropeços, com as pessoas q passam em nossas vidas com as experiências vividas ao lado delas com as atitudes delas para conosco. Às vezes amamos muito inconseqüentemente sem se preocupar com o core que bate dentro de nós.  Diante do nosso dia-a-dia concedido pelo nosso Rei Jesus Cristo me sinto muito privilegiada e perseverante.
Amadurecer não significa perder o encanto pelas coisas que vivenciamos antes saboreá-los com menos pressa e mais ternura.
Hj encontro-me cheia de sonhos, grandes sonhos, me sinto segura ao ouvir meu pai dizendo: Vc puxou a mim eu sou louco pelos meus filhos e faço tudo por eles RS (Oh papito vc eh o melhor da minha vida!) Sua trajetória me inspira!
Amigos família, isso me deixa tão contente... Esses laços foram construídos por mim com muita paciência, carinho, cumplicidade, respeito e amor...
Mas, contudo ainda estou verdinha!! =D
Quero viver e descobrir com intensidade oq a vida pode me oferece para fortalecer as minhas potencialidades, pois para mim, amadurecer eh ter responsabilidade com meus sentimentos e com os alheios, eh dar um voto d confiança para o ser humano, eh saborear a água que mata a sua sede, eh não ter pressa e dar um passo apos o outro e projetar caminhar quilômetros.

Abraço caloroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário